Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Setembro de 2017 às 07:34
Por: Vinicius Mendes

    Imprimir


Uma menina de quatro anos, identificada como Hillary Gabrielly Rodrigues de Souza, morreu na manhã deste domingo (17), em um acidente envolvendo um Chevrolet Classic e duas carretas bitrem, na rodovia BR-158, na região do Município de Nova Xavantina (a 664 km de Cuiabá)


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 11h, os pais de Hillary, identificados como R. R. e H S., a menina e seu irmão de um ano, seguiam no Classic pelo km 655 da rodovia, próximo ao distrito de Indianápolis, indo no sentido à Barra do Garças, quando se envolveram em um acidente com duas carretas bitrem. Com o impacto da colisão o carro capotou várias vezes.

O lado do carro que sofreu o maior impacto foi onde estava Hilary. A menina sofreu traumatismo craniano e teve exposição da massa encefálica, morrendo ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local a mãe da menina e o bebê de um ano já haviam sido encaminhados ao Pronto Socorro Municipal por populares. Os socorristas fizeram então o resgate do pai de Hillary, que estava em estado de choque e também foi conduzido ao PSM.

Os motoristas das carretas não ficaram feridos. A polícia ainda deve investigar as causas do acidente. Já por volta das 16h40 o corpo de Hillary foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426321/visualizar/