Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Setembro de 2017 às 14:53
Por: Repórter News

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nortelândia através do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Desporto está realizando o Amadorzão 2017, que teve início no último sábado (16.09) no Estádio Barretão. Ao todo estarão participando 10 equipes das cidades de Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso e Nova Marilândia.

O prefeito municipal Zema Fernandes enfatizou que sua gestão vem incentivando a realização de competições nas mais diversas modalidades, como ferramenta de congraçamento entre as pessoas, equipes e até mesmo cidades.

“Nosso objetivo é trabalhar e incentivar a pratica esportiva, incentivando modalidades diversas, e promover a integração entre a comunidade e as cidades” frisou o prefeito.

O Chefe do Departamento de Esportes e vereador licenciado Vagnir Barbosa Batista, o Liu, destacou o apoio da gestão aos projetos até agora colocados em prática.

“Essa determinação do prefeito e da administração municipal facilita a realização das competições e demonstra ainda a preocupação com o bem estar da população, principalmente dos jovens e adolescentes, fomentado o esporte como ferramenta inclusiva” avaliou Liu.

O Amadorzão 2017 terá duração de aproximadamente quatro meses e presta uma homenagem ao ex atleta Ademir Lemes Marques, o Mekel, destaque nas décadas de 70, 80 e 90, pelos relevantes serviços prestados ao esporte local.

O jogo de abertura foi entre as equipes do Cruzeiro (Nortelândia) e Reta (Arenápolis.

Participaram da abertura o prefeito municipal Zema Fernandes, a Secretária Municipal de Administração e Finanças Marlene Júlia, a coordenadora técnica pedagógica Edineia Carvalho Silva e o homenageado Ademir Lemes Marques, o Mekel.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426343/visualizar/