Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Setembro de 2017 às 09:58

    Imprimir


A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT foi acionada, por volta das 23h30 de ontem, para atender uma situação de desinteligência entre dois homens, onde um deles afirmou ser homossexual. A informação que chegou até a central da PM dava conta de que em frente a um hotel no bairro Alvorada, havia duas pessoas em vias de fatos (brigando).


Ao chegar o local indicado, os militares encontraram os envolvidos bastante alterados.

Um homem de 28 anos (homossexual) teria dito aos policiais que a briga começou, pois o mesmo foi contratado pelo valor de R$ 100,00 para fazer um programa, porém, o contratante, 29 anos, ao final do encontro teria se negado a fazer o pagamento.

Já o suspeito teria dito a polícia que o envolvido teria entrada em seu carro sem autorização e teria cobrado o valor de R$ 50,00 para sair do veículo. Diante da negativa do pagamento, um dos envolvidos teria quebrado o para-brisas e retrovisor do veículo. Diante disso iniciou-se a confusão.

Pelo fato de os ânimos entre os envolvidos estarem alterados, os militares fizeram a condução dos mesmos até o 13º Batalhão onde foi registrado o boletim de ocorrência e na sequência, ambos foram conduzidos até delegacia judiciária civil para que as providências fossem tomadas.

O suspeito que afirmou ser homossexual tentou resistir a prisão, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Fonte: Cenário MT





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426354/visualizar/