Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Setembro de 2017 às 08:07

    Imprimir


Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) um incêndio em uma carreta carregada de óleo vegetal de cozinha, que segundo o condutor estava há uma semana parada estacionada no pátio de um posto de combustível, nas margens da BR-163, em Rondonópolis. As informações são de que o condutor do veículo estava cozinhando em uma carreta próxima, quando percebeu que sua carreta estava pegando fogo, se espalhando rapidamente, por causa da carga altamente inflamável.


O condutor ainda informou, que o fogo se alastrou rapidamente e deu início na parte superior do veículo onde estava a carga. Os outros motoristas quando perceberam o fogo, retiraram o cavalo mecânico da carreta. “Quando eu vi já não tinha mais o que fazer, saímos correndo e desvencilhamos a carreta do cavalo para não pegar fogo. Isso nunca aconteceu comigo e ainda bem que eu não estava dormindo lá dentro, se não eu teria morrido”, diz o condutor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local a tempo, conseguindo conter as chamas para que não se alastrasse para as demais carretas no local. Não houve nenhum ferido e nenhuma explosão, pois além da carga de óleo, na carreta ainda havia botijões de gás, usados pelos condutores para fazer suas refeições.

“Quando chegamos no local usamos o Líquido gerador de espuma (LGE), para conter as chamas com mais rapidez, como o óleo escorreu no pátio, ligamos para o defesa civil, para que eles tomem as providências. Tem danos, mas nós chegamos para amenizar e não deixar ir para outros lugares”, explicou Tenente Villela.

Fonte: agoramt





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426366/visualizar/