Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Setembro de 2017 às 09:07
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Nelio Brasilino da Silva, 46 anos, foi morto pelo próprio comparsa durante uma tentativa de roubo, na noite da última quinta-feira (22), na comunidade Mangueiral, localizada no município de Santo Antônio do Leverger (40 km de Cuiabá). A vítima do assalto entrou em luta corporal com o suspeito e também ficou ferida durante os disparos realizados pelo outro bandido.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que as vítimas (um homem e uma mulher) estavam dentro de sua residência quando dois criminosos, sendo um deles armado, arrombaram a porta e invadiram o local. Neste instante, o morador partiu para cima de um dos bandidos e entrou em luta corporal com ele.

Na sequência, o criminoso que estava armado começou a disparar na direção do próprio comparsa e da vítima, sendo que acabou atingindo os dois. Após isto, ele deixou o local ainda em posse da arma de fogo. O dono da residência foi atingido na altura do ombro esquerdo e teve de ser encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ele não corria risco de morte.

Já o comparsa do criminoso que atirou não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os PMs relataram que não foi possível verificar o número de disparos que atingiram o suspeito. Rondas foram realizadas na região, mas o outro acusado não foi localizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos na residência. O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426368/visualizar/