Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Setembro de 2017 às 08:39

    Imprimir


Policiais encontraram no início da noite deste domingo (24), em Juara, o corpo do dentista Josiley Gaspar. Ele estava desaparecido desde a noite de ontem, quando bandidos invadiram a chácara de sua propriedade e o levaram junto com sua caminhonete.



Na manhã de hoje, policiais do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) encontraram a caminhonete do dentista na região de Cáceres. Os bandidos, porém, fugiram numa região de mata



Familiares perceberam o sumiço de Josiley na noite de ontem, quando chegaram a chácara. Eles encontraram o local revirado, com indícios de roubo. “Amarraram o nosso filho, fizeram a maior bagunça na casa e não temos pista”, disse a mãe do dentista em entrevista a uma rádio local.



Ao checarem as imagens de câmeras instaladas na propriedade, viram que três homens invadiram o local e levaram o dentista. Eles o colocaram na caminhonete e fugiram.



No início da noite, o corpo de Josiley foi encontrado num matagal na entrada da cidade. Ele foi morto com um tiro na nuca e estava com as mãos e os pés amarrados. Havia sinais de violência no corpo.



A Polícia Civil de Juara investigará o crime.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426378/visualizar/