Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Setembro de 2017 às 08:56
Por: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

    Imprimir


Franchescolly Gomes/ Rádio Pioneira

O acidente aconteceu por volta de 18:00 deste domingo (24) na MT 358, próximo ao distrito de Progresso. A motocicleta conduzida por Geraldo Zanata, 60 anos, colidiu frontalmente com o veículo Space Fox que fazia uma ultrapassagem.

Geraldo teve morte instantânea segundo o médico do SAMU, Dr. Evaldo. “Quando chegamos ao local ele já estava em óbito. Infelizmente foi um trauma violento. A Polícia Judiciária Civil investigará para verificar as causas”, disse.

Equipes do SAMU, da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil foram deslocadas até a rodovia. Segundo o Sargento Perin, da Polícia Militar, o fluxo de veículos no local era intenso no momento em que ocorreu o acidente. “Havia um fluxo intenso de veículos vindo de Tangará da Serra em virtude do concurso público que estava acontecendo e um destes veículos entrou na via de contramão para ultrapassar e o motociclista colidiu contra o veículo e veio a óbito no local”.

O policial confirmou que a condutora do automóvel, cuja identidade não foi divulgada, não tem habilitação. “Ela não é habilitada. É uma moça nova. Não tem habilitação e por isso foi detida em flagrante e levada para a Delegacia para responder pelo delito que cometeu”, afirmou.

Um extenso congestionamento foi registrado no trecho do acidente. As duas pistas da rodovia ficaram interditadas por aproximadamente uma hora para a realização do trabalho dos peritos.

O corpo do Senhor Geraldo Zanata está sendo velado no Salão da Igreja do Jardim Santa Lúcia e será sepultado hoje às 15:00 no Cemitério Jardim da Paz.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426385/visualizar/