Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Setembro de 2017 às 09:06
Por: Vinicius Mendes

    Imprimir


Ilustratação

A mãe de uma menina de quatro anos procurou a polícia para denunciar o pai de sua filha de quatro anos, que supostamente foi abusada por ele, após a menina reclamar de dores na região da genital enquanto tomava banho. A menina mora com a avó e o pai em Cuiabá. O suspeito fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h uma guarnição da Polícia Militar foi até o Bairro Jardim Imperial para dar continuidade a um atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mãe da vítima, que contou que havia registrado um boletim de ocorrência contra o pai da menina, identificado como “Cleberson”. De acordo com a mãe, enquanto dava banho em sua filha, a menina reclamou de dores na região da genitália. Diante da situação a mãe procurou a delegacia.

A mãe da criança ainda disse que a menina mora com a avó e o pai, que possuem a guarda compartilhada. Os policias foram até a casa do suspeito, mas ele já não estava lá. A avó da criança a levou até o Instituto Médico Legal para que fizesse os exames. Também acompanhou o caso o Conselho Tutelar. O pai da vítima ainda não foi encontrado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426386/visualizar/