Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Setembro de 2017 às 10:16
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Dois irmãos, de 48 e 54 anos, foram baleados na manhã do último domingo (24), durante um assalto a uma distribuidora, localizada no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. Segundo as informações da polícia, um deles pode ter reagido ao roubo. As vítimas foram baleadas, sendo um no rosto e outro de raspão na cabeça. Um dos suspeitos foi identificado como ‘Pedrinho’ e seria conhecido dos PMs do 25º Batalhão.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que os funcionários da distribuidora informaram que por volta das 08 horas, dois criminosos chegaram ao local e anunciaram o assalto, sendo que apenas um estaria armado com uma pistola. Os vários clientes que estavam no estabelecimento foram obrigados a ir até o fundo da loja.

Quando as vítimas eram colocadas na câmara fria da distribuidora, ouviram disparos de arma de fogo. Posteriormente, conseguiram visualizar que os proprietários do estabelecimento, que são dois irmãos, foram baleados, sendo um no rosto e outro de raspão na cabeça e couro cabeludo.

Imediatamente após os bandidos saírem, clientes da distribuidora pegaram as vítimas e as levaram até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), com o auxílio de uma viatura da PM. Populares da região informaram que os dois irmãos não tinham nenhum desavença com ninguém.

Um dos irmãos, ainda conforme os clientes, seria mais “nervoso” e por isso não descartam que ele tenha reagido ao assalto. Uma loja nas proximidades também disponibilizou imagens da câmera de segurança para tentar identificar os bandidos.

Posteriormente, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando o possível paradeiro dos bandidos. Quando os policiais chegaram ao local, a porta da casa estava aberta e eles conseguiram ver uma motocicleta, de cor vermelha, parecida com a vista nas imagens das câmeras de segurança.

Durante revistas na casa, foi encontrada uma camisa vermelha da empresa SKY, também utilizada no momento do crime. Os militares então procuraram pelo suspeito, conhecido como ‘Pedrinho’ e foram informados que a namorada dele havia ligado para familiares, informando que o dono da distribuidora havia sido baleado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426387/visualizar/