Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 25 de Setembro de 2017 às 10:09
Por: Repórter News

    Imprimir


Imagem Ilustrativa


Uma parceria entre a prefeitura municipal e o Sindicato do Comércio Varejista de Nortelândia (SINCOVAN), pretende incentivar os consumidores a comprar no comércio local. Para tanto, lançou a campanha show de prêmios, que irá sortear oito prêmios, que vão desde ventilador até uma moto 0km.

O prefeito municipal Zema Fernandes, disse que o objetivo e fomentar e incentivar o comércio local, buscando conscientizar os consumidores da importância de efetuarem as compras nos estabelecimentos de Nortelândia.

“É importante que façamos as compras em nossa cidade, porque isso fortalece o comércio local, gera empregos e fomenta nossa economia. O show de prêmios é um atrativo visando conscientizar os consumidores da importância de fazerem suas compras em Nortelândia” frisou ele.

Os consumidores que fizeram suas compras em qualquer estabelecimento comercial da cidade, irão receber cupons para concorrer e ganhar os prêmios da Campanha “Natal Show de Prêmios” de Nortelândia. O sorteio será realizado no dia 25 de Fevereiro de 2018. Serão sorteados uma moto 125 zero quilômetro, uma geladeira, um televisor de 32”, uma lavadora de roupas, duas bicicletas, um micro-ondas, liquidificador, ventilador e prêmios surpresas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426389/visualizar/