Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Setembro de 2017 às 11:30

    Imprimir


Dois suspeitos do assassinato do dentista Josilei Gaspar foram presos na manhã desta segunda-feira (25), na MT-343, que liga Cáceres a cidade de Porto Estrela. O crime ocorreu no final de semana.


Fábio Almeida dos Santos, 24, e Raul Cesar de Oliveira Conradi, 22, foram presos pelo Grupamento de Apoio de Polícia Militar de Cáceres (GAP) saindo de uma mata na região da Fazenda Girau. Eles estavam com roupas sujas e rasgadas.

Com Raul, foi encontrado objetos do dentista, como óculos de sol e uma aliança de casamento. Eles, porém, negam que tenham participado da execução de Josilei.

Em vídeo publicado pelo site Cáceres Noticias, os suspeitos disseram que pegaram a caminhonete Hilux do dentista na Ponte Arinos. Eles contaram ainda que, a pedido de um rapaz conhecido como “Pelezinho”, levariam a caminhonete para Cáceres. Pelo “serviço”, receberiam R$ 2,2 mil.

O corpo de Josilei Gaspar foi encontrado com sinais de tortura e um tiro na nuca, próximo à ponte do rio Arinos, a 12 km de Juara, no domingo (24). A chácara do dentista foi alvo de bandidos na noite sábado (23). Na ação, eles levaram a caminhonete Hilux e o dentista como refém.

A Hilux foi recuperada no domingo de manhã, após perseguição do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Os criminosos, porém, conseguiram fugir se escondendo numa mata, sendo localizados apenas nesta segunda-feira.

Fonte: folha max





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426390/visualizar/