Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Setembro de 2017 às 15:02

    Imprimir


O pedreiro Edmilson Donizete da Silva, de 37 anos, foi morto a golpes de chucho na noite deste domingo (24), no bairro São José, em Barra do Garças. Ele foi atingido pelas costas e encontrado por populares nas imediações da Escola Municipal Delice Farias. O suspeito de praticar o crime foi preso horas depois.


Segundo a Polícia Militar, Edmilson tinha ido à casa da ex-esposa, identificada apenas como Luana, e lá se desentendeu com Paulo Henrique de Oliveira Miltes, de 29 anos, conhecido como Gauchinho, com quem ela também manteve um relacionamento.

No calor da discussão, Gauchinho se armou de um chucho (arma artesanal feito de barras de ferro) e desferiu dois golpes na vítima, que mesmo ferida, ainda saiu caminhando em busca de ajuda.

Pilotando uma motocicleta, o pedreiro percorreu alguns metros, contudo, caiu em uma calçada na rua Cristovão de Jesus. Populares que o localizaram tentaram socorrê-lo e acionaram a unidade de resgate do Corpo Bombeiros, mas Edmilson já foi encontrado sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligências no bairro São José e conseguiu localizar o suspeito, que tentava pegar carona para empreender fuga. Na Central de Boletins, Paulo Henrique não admitiu a autoria do crime, contudo, policiais civis que estavam na casa onde o crime ocorreu perceberam quando ele pulou o muro e saiu em disparada. A Delegacia Distrital será a responsável pela apuração do homicídio.

Fonte: RDNews





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426394/visualizar/