Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Setembro de 2017 às 07:50

    Imprimir


Um dos suspeitos de envolvimento no crime que vitimou a filha do ex-vice-prefeito de Carlinda, Luiz Leite, Stefane Cardoso Leite, 18 anos e o namorado, Stefano Batista, 20 anos, no último domingo (20) foi identificado pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). De acordo com a PJC, o próximo passo será fazer um pedido de prisão preventiva.

Conforme noticiou o Olhar Direto, o casal estava junto em uma das ruas do bairro quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. Ao todo, foram pelo menos 15 tiros contra as vítimas, que vieram a óbito. Após o homicídio, os bandidos fugiram.

A jovem de 18 anos foi atingida com seis tiros e morreu ainda no local. O namorado dela chegou a ser socorrido, mas chegou ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte já sem vida. Os dois haviam chegado há quatro meses na cidade. Stefane seria filha do ex-vice-prefeito de Carlinda, Luiz Leite.

Esta não seria a primeira vez que Stefano sofreu atentado. Criminosos já teriam tentado matá-lo outras três vezes, segundo familiares. Quando era menor, ele já havia sido apreendido por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426398/visualizar/