Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Setembro de 2017 às 08:01

    Imprimir


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil (PC) pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada na rua 2, bairro São Vicente, em Paranatinga (271 Km de Rondonópolis), na noite desta segunda-feira (25). A Polícia chegou até o local através de denúncias.


Segundo os investigadores, a acusada estava em casa na hora da abordagem policial e durante buscas os policiais encontraram oito porções de maconha e uma porção de pasta base. Além da droga foi apreendido ainda um aparelho que serve para dar choque. Ainda conforme as investigações, o objeto seria usado para intimidar os usuários caso não pagassem a droga. A PC também apreendeu um material que era usado para embalar os entorpecentes

A Polícia informou que esta é a primeira vez que a menor possui passagens e que o companheiro dela já tinha sido preso no fim de semana por tráfico de drogas.

O pai da menor esteve na Delegacia acompanhando o caso e como se trata de menor a garota deve ser liberada a qualquer momento.

Fonte: agoramt





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426401/visualizar/