Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Setembro de 2017 às 14:46

    Imprimir


O acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (26), na Avenida Tancredo Neves, em Tangará da Serra.

Segundo informações repassadas pelo Sargento André da Polícia Militar, a condutora da motocicleta Biz branca invadiu a via preferencial do veículo Golf branco, causando a colisão.

“O condutor do Golf informou que estava trafegando na Avenida Tancredo Neves sentido Cohab Tarumã quando a condutora da motocicleta invadiu a preferência e ele não conseguiu evitar o acidente. O condutor do veículo ainda tentou desviar e veio a bater frontalmente com a arvore e mesmo assim ainda acertou a condutora da moto”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender a condutora da motocicleta identificada como Ednalva Alves Mendonça de 33 anos.

Mas, antes da chegada da ambulância, a vítima recebeu os primeiros socorros de médicos de uma clínica próxima ao local do acidente. “A gente agradece o doutor que apareceu no local e deu uma força para a nossa guarnição até a chegada do SAMU. Ele fez o atendimento dos primeiros socorros e depois a ambulância do SAMU encaminhou a vítima para a UPA”, informou o Sargento.

O Sargento destacou ainda que para evitar a colisão, o condutor do veículo tentou desviar e acabou colidindo em uma árvore. “Os danos materiais foram muito grandes, mas graças a Deus a condutora da motocicleta sofreu apenas escoriações. Infelizmente nesse caso foi falta de atenção dela. Tem uma placa de ‘PARE’ para ela, mas ela invadiu a preferência de quem está trafegando na Avenida, causando a colisão. A princípio a condutora da motocicleta não é habilitada, mas ainda vamos averiguar corretamente”.

A equipe da Guarda Municipal deu suporte na organização do trânsito no momento da ocorrência. “A Guarda Municipal também esteve presente dando apoio para a guarnição, então agradecemos a todos pelo suporte dado. Todos estão de parabéns pelo trabalho”, concluiu Sargento André.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426409/visualizar/