Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Setembro de 2017 às 15:08

    Imprimir


O caso foi registrado na Polícia Judiciária Civil (PJC). A vítima, uma mulher de 21 anos, acusa o ex-patrão como autor do crime.


Segundo relatos dela aos investigadores, no mês de junho, logo após o expediente, saiu com uma amiga para uma lanchonete e então recebeu uma ligação do suspeito perguntando se podia encontrar com elas, a mesma aceitou. Pouco tempo depois, a amiga da vítima acabou indo embora e deixou os dois a sós.

Depois deste momento, a denunciante contou que não se lembra do que aconteceu, mas antes havia ingerido uma bebida que o empresário a trouxe. Ela voltou à consciência no dia seguinte, quando acordou na cama com a mesma roupa do dia anterior. Quando ela voltou à empresa para fazer algumas diárias, o sujeito disse que a não deixaria faltar nada e que custearia os medicamentos caso precisasse.

Passadas quinze semanas, a mulher descobriu que estava grávida, mas acreditou ser de um homem com quem tinha se relacionado antes. Entretanto o exame comprovou que a mesma estava grávida de exatos 15 semanas, o que levantou suspeita contra o homem, levando-a à registrar a denúncia.

O fato será investigado pelas autoridades policiais.

Fonte: Cenário MT





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426410/visualizar/