Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Setembro de 2017 às 07:41

    Imprimir


A senhora Maria Madalena Leite de 44 anos, moradora de Nova Mutum, esta gestante de cinco meses, porém a criança é da sua filha primogênita, Patrícia Ferreira Leite de 25 anos, que devido ao fato de ter nascida sem o útero, não tinha nenhuma possibilidade de gerar uma criança.


Diante do grande desejo da sua filha que reside em Cuiabá, e é casada com Alexandre da Costa Magalhães, dona Maria Madalena, optou por emprestar a barriga, e diz estar feliz por ter tomado essa atitude.

Ela foi submetida a todos os procedimentos médicos, e já esta no quinto mês de gestação, é vem sendo acompanhado por uma equipe médica em Nova Mutum.

Maria Madalena, afirmou que assim que tomou a iniciativa de emprestar a barriga para filha, foi contrariada pelo esposo.

Quando eu disse que faria isso pela minha filha, ele {esposo}, não quis aceitar, mas após muita conversa ele acabou consentindo, e graças a Deus até aqui tem me ajudado”. “Pelos nossos filhos somos capazes de fazer qualquer coisa, e tenho certeza que qualquer mãe que ama o seu filho faria o mesmo que eu fiz ara ver a filha feliz”, disse ela.






Fonte: agitosmutum

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426412/visualizar/