Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Setembro de 2017 às 12:12

    Imprimir


A funcionária pública Joana D’arc Freitas Gonçalves, de 48 anos, morreu após receber uma descarga elétrica causada por um fio eletrocutado de uma bomba de água, na zona rural de Cáceres (223 km de Cuiabá).


O corpo da vítima foi encontrado pela irmã Maria Cristina Freitas Gonçalves que foi até a comunidade Projeto Facão no Assentamento São José, onde morava Joana.

A irmã contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que tentou contato com Joana por telefone e não conseguiu. Diante disso, ela resolveu ir até a casa da irmã e a encontrou caída na beira do açude.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar dados e indica que o acidente pode ter ocorrido na segunda-feira (25).

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia e deve ser liberado nesta quarta-feira (27) para procedimentos fúnebres.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e investiga as causas da morte. Ao que tudo indica, a mulher tentou resolver algum problema na bomba de água, entrou no açude sem desligar o equipamento e acabou sendo eletrocutada com a descarga elétrica.

Joana era funcionária do Cartório Eleitoral de Cáceres (MT).

Fonte: ReporterMT





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426418/visualizar/