Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Setembro de 2017 às 08:29

    Imprimir


Um jovem de 20 anos foi à delegacia de Sorriso, na tarde desta quarta-feira (27), para denunciar que foi agredido por um cabo da Polícia Militar, por volta das 2h30min, quando estava em um restaurante fast food, que atende 24 horas na avenida Natalino João Brescansin, no centro.


O caso foi registrado como supostos crimes de ameaça com uso de arma de fogo e lesão corporal. De acordo com o relato do jovem, um homem – que estava na mesa com o acusado - se aproximou e perguntou às atendentes se elas estavam sendo desacatadas por ele. “Mas as meninas disseram que estavam tudo bem. Ele [amigo do PM] estava em visível estado de embriaguez e retornou à mesa onde estava acompanhado de mais três homens”.

O jovem alegou que, logo depois, André Fabrini Barbosa Gomes, que é cabo da Polícia Militar, teria feito a ameaça. “Ele disse que não estava em um dia bom e que estava louco para bater em alguém”.

Ao presumir que seria agredido, o jovem declarou que chamou o seu colega para ir embora. Porém, na saída, segundo relatou no boletim de ocorrência, o cabo da PM o teria “provocado” ao lhe perguntar se havia perdido algo.

O jovem argumentou que não revidou a provocação e que, ainda assim, o PM lhe agrediu com um tapa na cabeça e um soco que pegou de raspão. “Me chamou de moleque. Um vigia foi acionado e se fez presente no local. O homem que se dizia cabo sacou a arma. A polícia foi acionada e compareceu ao local, mas os envolvidos já tinham ido embora em um veículo Hilux, de cor preta”.

A versão contada pelo rapaz no boletim será apurada pela Polícia Civil.

O nome do amigo do cabo não foi citado na reportagem por não ter sido inserido como “suspeito“ no boletim de ocorrência.

Fonte: Portal de Sorriso





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426421/visualizar/