Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Setembro de 2017 às 08:31

    Imprimir


Uma mulher morreu e um homem foi baleado em Pedra Petra (31 Km de Rondonópolis), após serem atingidos por uma série de tiros desferidos pelo suspeito, na noite desta quarta-feira (27). Josilaine Alves Ramos de 21 anos morreu a caminho do atendimento no município vizinho e Aislan Daniel Barbosa de 27 anos foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.


O crime inicialmente parecia ser passional, mas de acordo com informações da Polícia Militar foi resultado de uma discussão entre um homem identificado como João com o casal e que teria provocado uma confusão que resultou no homicídio.

João teria dito que Aislan estava traindo Josilaine e que ele estava em um bar bebendo com outras mulheres. Aislan foi conversar com João e começaram a discutir no período da tarde. Já no final do dia, o clima esquentou quando Aislan foi novamente tirar satisfação com João. O suspeito foi até o seu carro buscar uma arma de fogo para efetuar os disparos contra o casal. O ex-marido da vítima não tem qualquer relação com o crime, de acordo com a PM.

Fonte: agoramt





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426422/visualizar/