Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Setembro de 2017 às 08:37

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), após ser surpreendido furtando peças de veículos do pátio da própria delegacia. O suspeito, Lucimar Pereira Neto, 39, é portador de tornozeleira eletrônica e foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo.



Policiais da DERRFVA flagraram o suspeito no momento em que se deslocavam para a delegacia. No momento em que foi abordado, ele estava com um carrinho com um motor e três câmbios, que estavam apreendidos no pátio da especializada. Para furtar as peças, o suspeito rompeu a cerca para entrar no pátio.



O acusado foi conduzido para o interior da delegacia e em checagem no sistema, constatado que ele é condenado a 14 anos de reclusão, pela 2ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães, por homicídio duplamente qualificado. Após ser interrogado pelo delegado, Afonso Monteiro da Silva Júnior, foi lavrado o flagrante contra o suspeito por furto qualificado e descumprimento de medidas.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426425/visualizar/