Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Setembro de 2017 às 14:00

    Imprimir


Os namorados Rafael Antônio da Silva e Amanda Morais Arruda, ambos de 23 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na madrugada desta quinta-feira (28). O acidente aconteceu na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.


Conforme testemunhas, o condutor do carro, Rafael, teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Chovia no momento do acidente.

O carro ficou completamente destruído após o acidente. Antes de capotar, o veículo ainda atingiu um ponto de ônibus e o muro do Supermercado Atacadão.

O acidente aconteceu por volta das 4h e não havia trânsito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou na ocorrência.

O local foi isolado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um laudo deve apontar as causas do acidente.

Agentes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), também estiveram no local, levantando informações sobre o que pode ter motivado o capotamento.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exames de necropsia, antes de ser beberados para procedimentos fúnebres.

Acidente fatal

Na terça-feira (26), o motorista de um Fiat Pálio identificado por Divino Norberto da Costa morreu após batida envolvendo outros dois veículos, um ônibus e uma carreta, na BR-364 próximo a Serra da Petrovina, entre Pedra Preta e Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

As informações são de que a vítima do acidente teria ido a Pedra Preta liberar o corpo da mãe, que havia falecido na madrugada de segunda-feira (25) e voltava para Rondonópolis quando sofreu o acidente, por volta das 8h.






Fonte: ReporterMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426434/visualizar/