Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Outubro de 2017 às 10:09

    Imprimir


Lyncon Gomes Ferreira de 7 anos, morreu na noite desta segunda-feira (02), em um acidente de carro, em que o veículo VW Gol onde eles estava, seguia viagem e foi atingido por uma campana (pedaço do freio) de caminhão. A peça bateu no para-brisa. O fato aconteceu no KM 254 da BR-364, na pista sul, em Juscimeira (a 56 km de Rondonópolis)


Ao chegar no local, a equipe médica da Rota do Oeste, identificou que três pessoas estavam no veículo, sendo que uma delas estava ilesa. O motorista e a criança foram socorridos pelo resgate em estado grave e levados para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas Lyncon não resistiu.

A criança havia acabado de completar 7 anos neste domingo (01). De acordo com as informações, a criança estava sentada na cadeirinha infantil.

A versão deve ser apurada pela Polícia. Além da equipe médica, a Rota do Oeste encaminhou ao local inspeção e guincho. O tráfego ficou parcialmente interditado, com operação em Pare e Siga feito pela Rota. O veículo foi removido pela concessionária.

Fonte: agora Rondonia





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426443/visualizar/