Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Outubro de 2017 às 10:12

    Imprimir


Pedro Delair Marcondes de 38 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM), no fim da tarde dessa segunda-feira (02), depois de discutir e atirar em outro caminhoneiro quando estavam em um posto de combustível às margens da BR-163 em Rondonópolis.


De acordo com a PM, o suspeito “furou” a fila para poder pagar a conta e a vítima, disse que Pedro estava errado e iniciou uma discussão entre os dois caminhoneiros. Testemunhas relataram aos policias que houve luta corporal entre os envolvidos.

Inconformado com a situação, o indivíduo foi até seu caminhão e pegou uma arma calibre 38 e efetuou um disparo que atingiu de raspão o braço da vítima. Depois do ocorrido, o acusado iniciou fuga a pé e se deparou com a guarnição da PM que realizava rondas na região.

Uma viatura da Força Tática e quatro viaturas foram até o local para entender todo o ocorrido. A unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o caminhoneiro baleado até o Hospital Regional, para retirada da bala que ficou alojada em seu braço direito.

A arma foi apreendida e Pedro Delair Marcondes, foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia onde deve responder por tentativa de homicídio.

Fonte: agoramt





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426445/visualizar/