Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 04 de Outubro de 2017 às 10:16
Por: Repórter News

    Imprimir


Zema Fernandes empossa Leonam Silva na Secretaria de Saúde de Nortelândia.
Zema Fernandes empossa Leonam Silva na Secretaria de Saúde de Nortelândia.

Tomou posse nesta terça-feira (03.10) numa solenidade realizada no gabinete do Chefe do Poder Executivo municipal, o novo Secretário Municipal de Saúde, o enfermeiro Leonam Silva Cruz, 24 anos, que assume o cargo após pedido de exoneração feito pelo também enfermeiro e ex-vereador Rubilan Nunes de Oliveira.

O novo titular da saúde destacou na sua posse, que irá trabalhar visando o bem estar da população, buscando assegurar que tenham uma saúde de qualidade, conforme determinação do prefeito municipal.

“Vamos buscar eficiência na aplicação dos recursos públicos, até mesmo porque nossos recursos são poucos e é preciso otimiza-los para que a população tenha uma saúde de qualidade” salientou Leonam Silva.

O recém empossado secretário de saúde fez questão de dizer que conta com total apoio do gestor municipal para implementar seu ritimo de trabalho na pasta, visando qualificar, ainda mais, a saúde pública em Nortelândia.

O prefeito Zema Fernandes, agradeceu o ex-secretário Rubilan Nunes de Oliveira pelo trabalho realizado à frente da saúde do município nestes primeiros nove meses de seu governo. Ele esclareceu que a mudança na gestão da pasta foi necessária, em razão do pedido de exoneração do secretário, que alegou motivos particulares e familiares para deixar o posto.

“Rubilan desenvolvia um excelente trabalho, porém, pediu para deixar a secretária para se dedicar a projetos pessoais e familiares. O município só tem a agradecer sua atenção e dedicação pela saúde Nortelandense” destacou o prefeito.

Durante a apresentação do novo secretário, Fernandes desejou-lhe sorte na nova jornada e nos desafios que enfrentará numa das pastas mais complexas da gestão pública, principalmente num momento de crise nacional, em que os recursos estão cada vez mais escassos.

“Será um desafio grande administrar este setor, mas tenho certeza que você está preparado para imprimir seu ritimo e sua jovialidade no comando da saúde de Nortelândia” frisou o prefeito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426453/visualizar/