Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Outubro de 2017 às 08:47

    Imprimir


Marlon Felipe Sousa dos Santos, de 34 anos, e Analina Elias Barbosa, de 29, foram assassinados na manhã desta quarta-feira (4) na MT-343, próximo ao município de Porto Estrela (a 215 km de Cuiabá). Uma criança de dois anos também ficou ferida e foi encaminhada para Cuiabá, pois ainda estava com fragmentos de bala alojados no rosto.


De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã de hoje, a cerca de 55 km da comunidade de Monjolinho. A mulher e o homem foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local do crime. Os policiais ainda não identificaram suspeitos, mas confirmaram que os tiros foram disparados de duas armas, uma de calibre 9 mm e outra de calibre 12.

A mãe da criança foi morta com um tiro de espingarda na cabeça e teve o rosto desfigurado. Os estilhaços acabaram atingindo a criança. O pai, que dirigia o veículo, foi encontrado no chão, com perfuração no rosto.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Porto Estrela, mas como ainda ficaram fragmentos de bala alojados em seu rosto, ela foi encaminhada para Cuiabá. A Polícia Militar afirmou que a criança estava consciente e conversava normalmente.

O casal possuía uma propriedade na comunidade de Monjolinho. Investigadores da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres, que cuida da região de Porto Estrela, estiveram no local colhendo provas e devem conduzir a investigação.





Fonte: Rádio Pioneira com Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426454/visualizar/