Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Dezembro de 2017 às 10:46
Por: Suelen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Um sobrinho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), o empresário M.A.F.P.F, 30 anos, foi rendido por bandidos junto com sua família no momento em que saia da casa da namorada, na noite desta terça-feira (12), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, o empresário foi rendido ao sair da garagem da casa por dois bandidos armados.

As informações são de que os ladrões estavam bastante nervosos e agressivos. Eles chegaram a manter as vítimas sob a mira da arma e trancadas em um cômodo da casa.

Foram levados objetos, telefones celulares, eletrodomésticos e dinheiros do local. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um roubo em andamento.

Quando chegou ao local, encontrou uma das vítimas que estava em frente à residência e infirmou que outras pessoas da família estavam sob a mira dos bandidos. Diante da informação, a guarnição solicitou reforço e entrou na casa.

No interior da residência, foram localizadas as vítimas e dois suspeitos armados. Um dos bandidos reagiu e apontou um revólver calibre 38 para os policiais; houve troca de tiros e em seguida o ladrão fugiu do local.

O outro suspeitos também fugiu pulando muros das casas próximas e houve perseguição. Os ladrões foram capturados pela polícia, sendo um alvejado com um tiro na axila.

Foram identificados Bruno Ferreira de Freitas e Moacyr Junior de Souza Taques. Ambos de 26 anos. O suspeito Moacir atingido por um tiro foi levando para atendimento médico em seguida liberado para Central de Flagrantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426486/visualizar/