Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Dezembro de 2017 às 21:42
Por: o dia

    Imprimir


O Flamengo vive momentos de indefinição em relação a seu técnico para 2018. Rueda tem proposta da seleção chilena, que já estuda maneiras de negociar a rescisão do colombiano.

Para o comentarista Edmundo, caso o treinador deixe a Gávea, seu substituto tem nome - duplo - e sobrenome: Paulo César Carpegiani.

Apesar disso, o ex-jogador deixou claro que o futuro do comandante rubro-negro está apenas em suas mãos. Edmundo ainda afirmou que acredita num bom trabalho de Rueda na próxima temporada.

"Eu não tenho dúvida. O Rueda querendo, ele vai permanecer técnico do Flamengo. Vai montar sua equipe, e acredito que tem chances de fazer um trabalho brilhante, como foi em outros lugares em que ele passou. Acho que a diretoria vai dar esse suporte.

Mas caso ele resolva deixar o Flamengo por conta própria, eu não tenho dúvida nenhuma que o Carpegiani (Paulo César) será o novo técnico do Flamengo", indicou, em programa da Fox Sports.

Carpegiani foi o treinador do Bahia na última temporada, assumindo cargo que ficou vago após a demissão de Jorginho, ajudando o time baiano a terminar na 12ª colocação, tendo inclusive chances de ir à Libertadores até as últimas rodadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426572/visualizar/