Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Dezembro de 2017 às 09:27
Por: Carlos gustavo dorileo/olhardireto

    Imprimir


A médica Yana Fois Coelho Alvarenga foi detida pela Polícia Civil na tarde deste domingo (24), suspeita de estar envolvida no assassinato do Esvanir Antônio Mendes (PSB) na tarde do dia 15 de novembro. A mulher é proprietária do veículo em que os três suspeitos detidos no dia seguinte ao assassinato estavam.

Ainda conforme informações policiais, há a suspeita de que a médica é companheira do empresário Pereira Rodrigues Neto, apontado como o mandante do assassinado do prefeito.

O empresário foi detido em companhia de Zenilton Xavier de Almeida e Wellison Brito Silva um dia após o assassinato em uma estrada entre os municípios de Juruena e Castanheira (893 e 780 km de Cuiabá). Dentro do automóvel os policiais encontraram R$ 60 mil em dinheiro.

O prefeito foi assassinado com vários disparos em seu carro quando retornava da zona rural do município. Atingido duas vezes, ele não resistiu e morreu ainda no local.
O secretário de finanças do município, Admilson Ferreira dos Santos que também estava no veículo ficou ferido e ficou hospitalizado.

Na semana passada, o presidente da Associação Mato-gorssense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga revelou que mais dois prefeitos de cidades do estado relataram estarem recebendo ameaças de morte. A Polícia Civil está investigando o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426631/visualizar/