Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 29 de Agosto de 2012 às 17:29
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Uma possível estagnação nas pesquisas eleitorais devido ao avanço dos concorrentes com a realização das propagandas eleitorais não é temida pelo candidato a prefeito em Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Ao Olhar Direto o empresário admitiu que considera muito cedo para se fazer uma análise do cenário, mas confia que seu nome continue avançando.


“Ainda é muito cedo para fazer avaliação sobre crescimento (de candidatos), mas também há possibilidade de que eu continue crescendo. Só nos próximos dias vamos poder estar avaliando”, afirmou.

As constatações estão sendo avaliadas, ao passo em que são liberadas pesquisas eleitorais e que para surpresa de muitos, mudou a legenda que enfrentaria o socialista, caso as eleições fossem realizadas hoje. Anteriormente, o tucano Guilherme Maluf era o principal opositor, mas já de acordo com o Ibope, Lúdio Cabral (PT) assume a vice-liderança.

Essa mudança do cenário, aliás, para Mendes é normal, uma vez que o petista conta ao seu lado com o peso do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, populista e um dos mais aclamados pela população nos últimos tempos. Esse crescimento espontâneo e significativo em tão pouco tempo, assim para o candidato, é natural.

“É natural o crescimento do Lúdio, ele é de um partido que tem o Lula, tem a adesão dos afiliados. Mas já vemos outro contorno”, destacou.

Manutenção da liderança

O empresário credita ainda a manutenção de sua liderança frente as pesquisas como a confirmação da aprovação dos eleitores frente ao seu projeto político escolhido. Mauro destaca que desde o início está conseguindo se manter a frente, elaborando propostas e sem trabalhar no propósito de citação de adversários para se promover.

“Temos todas as condições para estarmos vencendo estas eleições. Desde o início estamos conseguindo nos manter na liderança, isso significa que o rumo escolhido está correto”, reiterou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42674/visualizar/