Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Dezembro de 2017 às 13:30
Por: Globoesporte

    Imprimir


Fabian Guedes, ou Bolívar como é conhecido, será o novo comandante do União Esporte Clube em 2018 na disputa do Campeonato Mato-grossense. O ex-zagueiro do Internacional, bicampeão da Libertadores, jogou 10 anos pelo time gaúcho, e se aposentou dos gramados em 2015, aos 35 anos jogando pela Portuguesa-SP.

Segundo o vice-presidente do clube, Reydner Souza, Bolívar deve chegar no dia 2 de janeiro, para preparar o time que vai jogar o estadual.

- O Bolívar é um cara que tem experiência no futebol, foi multicampeão pelo Internacional, conhece de futebol, e é uma aposta que a gente está fazendo para 2018. Ele chega com a comissão técnica toda completa, com auxiliar e preparador físico.

Internacional Inter Bolivar especial Libertadores 2006 - CARROSSEL BOLIVAR.

O "General" fez alguns estágios esse ano, em clubes como a Chapecoense e concluiu também o curso de treinador na CBF. O União será o primeiro time na carreira de técnico, e ele espera que o colorado de Mato Grosso dê sorte do mesmo jeito que foi com o colorado gaúcho.

- Pois é, eu fiz estágio esse ano, estudei bastante, conclui o curso na Confederação Brasileira de Futebol agora né, e o União será a minha primeira chance como treinador. Espero que seja boa, já que é outro colorado né. disse Bolívar, novo técnico União Esporte Clube.

Além do Internacional, Bolívar também teve passagens por clubes como o Botafogo-RJ, e Mônaco-FRA. Assim que se aposentou, o ex-zagueiro atuou como empresário de jogadores.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426751/visualizar/