Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Janeiro de 2018 às 21:10
Por: Medio Norte Noticias

    Imprimir


Uma agência bancária foi alvo de assalto por quatro meliantes armados na cidade de São José do Rio Claro (Distante 319 km de Cuiabá região medio norte).

Segundo informações passadas ao site medio Norte Norte Noticas, por volta das 10h, uma agência bancária foi alvo de assalto, quatros meliantes armados adentraram renderam os seguranças, funcionários e clientes e levaram dinheiro e pertences dos clientes.

Na saída dois dos meliantes roubaram uma motocicleta e fugiram, outros dois permaneceram no local, quando a guarnição da Policia Militar se deparou com dois elementos que haviam participado do assalto, desobedeceram às ordens dos policiais militares para que se entregassem vindo a efetuar disparos contra a guarnição, ouve troca de tiros foram atingidos e faleceram no local do confronto, um terceiro de cor morena e estatura mediana q fora baleado do braço e conseguiram fugir em um fox de cor prata q estava em apoio.

Informações dão conta de que o assalto foi praticado por quatro elementos, sendo que dois conseguiram fugir para local incerto e não sabido. A Polícia Civil foi acionada, foi realizado o isolamento do local de crime e estamos aguardando a chegada da Politec de Tangará da Serra. Em ação conjunta, policiais militares e civis estão em diligências num bairro periférico da cidade no intuito de prender os assaltantes que conseguiram fugir.

Até o momento foram 03 armas apreendidas, sendo dois revólveres cal. 38 e uma pistola Cal 9mm. Não há identificação dos suspeitos mortos até o momento. Na hora do assalto, foram levadas as armas dos seguranças.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426871/visualizar/