Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 06 de Janeiro de 2018 às 09:39
Por: Bem Informado News

    Imprimir


É de conhecimento comum que os crimes de estupros nos últimos anos têm aumentado e, embora tentem impedir que não tenha sido alcançado muito a mídia, e que os crimes são a ordem do dia-a-dia e muitas são as pessoas que foram vítimas desses ataques.

Muitos dos ataques mais comuns foram ataques íntimos, ou estupros que deixaram muitas mulheres a sofrer de doenças ou mesmo de traumas mentais. Mas, para evitar isso, foi criado um sistema anti-violação.

Graças a este sistema, hoje uma mulher foi salva de ter sido abusada por estupro com penetração e também evitou um assalto. Se você quiser saber mais sobre esta história e este sistema inovador, convidamos você a continuar a ler esta publicação que lhe trazemos hoje. É bom que você compartilhe para que os homens saibam sobre ele e pensem nisso 1000 vezes antes de tentar o estupro.

Antes de explicar mais sobre este dispositivo, lhe diremos um breve histórico sobre como ele funciona. Esta é a história de Michael Kingston, uma mulher que estava a caminho de casa em uma tarde de sábado, quando de repente um sujeito a agarrou e a levou para um beco.

Kingston conseguiu manter a calma e confiava em que ele obtivesse o devido castigo, já que ela tinha um dispositivo anti-violação que, de acordo com suas palavras, “lhe foi entregue por seu avô para que ela estivesse segura”.

O dispositivo cujo nome é Rape-ax, funciona quando a vítima é penetrada, e sua função é cortar os órgãos genitais do violador graças às suas 6 lâminas, que cortam no momento em que o membro penetra e quando o membro é removido. Quando isso acontece, o estuprador cai no chão completamente com dor, o que dá à vítima tempo para fugir e chamar a polícia.

Era exatamente o que aconteceu com um homem de 38 anos, cujo nome é Ronald Steadway. Sua vítima tinha o dispositivo e ele conseguiu o devido com essa surpresa, e quando ele recuperou ele foi levado para a prisão sem a opção de pagar fiança.

Este dispositivo é introduzido como se fosse um tampão (tipo um absorvente feminino-Ob), e não causa nenhum dano à mulher, enquanto no homem pode deixar cicatrizes no membro ou podem até mutilá-lo, para tremenda surpresa.

Este dispositivo impediu pelo menos 54.926 violações em todo o mundo. O machado da violação é um preservativo feminino que deve ser usado apenas nos casos em que a violação é suspeita e deve ser removida nas próximas 24 horas.

Para a criação deste dispositivo foi trabalhado por 40 anos, e não foi criado pensando em ódio contra os homens, antes é para os homens pensar duas vezes antes de cometer esse tipo de crime.

Se você achar essa invenção inovadora interessante, não se esqueça de compartilhar esta postagem com seus amigos e familiares para que eles saibam sobre essa surpresa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426886/visualizar/