Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Janeiro de 2018 às 10:34
Por: Edivaldo de Sá - Especial Repórter News

    Imprimir


Técnicos do Centro de Referência da Assistência Social da Prefeitura Municipal de Nortelândia e do Programa União Faz a Vida que é desenvolvido pelo SICREDI, se reuniram na tarde desta terça-feira (09.01) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o prefeito Zema Fernandes, para uma espécie de avaliação dos trabalhos realizados pela pasta, o CRAS e o programa da instituição financeira no ano de 2017.

Na oportunidade a primeira dama e titular do Social Marcia Deungaro Fernandes, a Assessora de Projetos Jussara Cristina Mayer e a coordenadora Jackeline Souza, ambas do União Faz a Vida, fizeram um retrospecto das ações desenvolvidas pela parceria.

Jussara Cristina Mayer destacou a importância da parceria para as ações de inclusão da população em vulnerabilidade social, elencando as experiências positivas e os projetos que possuem condições de serem implementados na área, visando contemplar o público alvo em Nortelândia.

O prefeito Zema Fernandes falou da importância de se manter a parceria, que para ele vem obtendo resultados positivos na transformação do status quo das pessoas e famílias atendidas.

“O levantamento demonstra claramente os avanços obtidos com o programa, o que nos leva a visualizar quanto importante é esta parceria para o município” frisou o prefeito.

Ficou definido na reunião que as equipes farão um diagnóstico da realidade atual no âmbito municipal para promover uma estratégia de atuação em 2018, com o objetivo de promover a inclusão social das famílias necessitadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426990/visualizar/