Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 12 de Janeiro de 2018 às 20:38
Por: Leonardo Heitor/folhamax

    Imprimir


O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que não foi comunicado de uma possível saída do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) da liderança do governo na Assembleia Legislativa (AL-MT). Nesta semana, surgiram conversas de que o democrata entregaria a função para se dedicar a campanha às eleições de 2018.

Segundo Taques, os dois estiveram reunidos na noite de ontem e o parlamentar não disse nada sobre uma possível saída do posto. “Ontem eu conversei com o Dilmar as 21h e ele não me falou de saída”, afirmou o governador, durante a assinatura dos contratos de dois dos oito lotes de concessão do sistema de transporte interestadual.

Questionado se ele já teria algum nome em mente, caso a saída realmente se confirme, Taques foi direto. “Eu não posso jantar antes de almoçar. O Dilmar é um grande líder e eu espero que ele fique. Ele não me falou nada”, pontuou.

Dal Bosco pretende sair da liderança do governo. O parlamentar argumenta que quer se dedicar a campanha para a sua reeleição para a Assembleia Legislativa. Segundo ele, por causa da campanha, ele terá que aumentar o número de viagens, principalmente para a sua base eleitoral, em Sinop, e região.

O democrata chegou a "sugerir" que o governador escolha um parlamentar que tenha base na Baixada Cuiabana para representá-lo na Assembleia Legislativa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427034/visualizar/