Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 13 de Janeiro de 2018 às 15:28
Por: Blasting News

    Imprimir


A atriz Bruna Marquezine é um fenômeno por onde passa. Nesta terça-feira (9), ela estreia em mais um trabalho importante, a novela das sete 'Deus Salve o Rei', que tem nomes como Marina Ruy Barbosa. Ela é uma verdadeira diva e recentemente causou polêmica ao voltar - mais uma vez - a namorar o jogador de futebol Neymar. O[VIDE]Eles reataram oficialmente na virada do ano, quando passaram alguns dias no arquipélago de Fernando de Noronha, que é considerado um dos lugares mais lindos de todo o território nacional.

No entanto, antes mesmo da volta, a atriz causou polêmica ao provar que é muito linda. Em fotos constantes nas redes sociais, a contratada da Globo faz marmanjos suspirarem, Mas, em um recente ensaio, ela elevou a temperatura mais do que o normal.

Bruna é mesmo uma mulher que quebra com tudo

Bruna está no auge da sua carreira. Ela já está sendo citada até mesmo pela imprensa internacional, graças ao relacionamento com o jogador do PSG. A gatinha, que surgiu na televisão ainda criança, hoje é um tremendo mulherão e, em um recente ensaio, colocou apenas uma calcinha e um sutiã, fazendo os corações dos homens palpitarem um pouco mais rápido.

Sem calcinha, Bruna Marquezine vai a evento

Em entrevista a Matheus Mazzafera para um quadro de seu canal no YouTube, a atriz #Bruna Marquezine afirmou que já se arrependeu de uma “ficada”. Bruna respondeu a dez perguntas feitas pelo entrevistador. A que mais chamou a atenção foi a que revelou que a atriz, em um evento, chegou a andar sem calcinha.

Bruna Marquezine surpreende ao aparecer em ensaio com trajes mínimos

Bruna sempre conquistou o público pelo seu talento. A beleza dela, assim que foi crescendo, também foi chamando a atenção. Ela tem um corpão e isso conquistou um dos maiores atletas da atualidade.

Veja abaixo fotos da atriz que conquistou Neymar em trajes minúsculos. Ela impressionou ao mostrar o corpão nesse ensaio tão especial. Marquezine recebeu comentários bastante saidinhos dos marmanjos. "Nossa, estou muito feliz por ver essas fotos. Tomara que, em breve, tenha muito mais", disse um dos internautas ao falar sobre o assunto que tomou conta das redes sociais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427056/visualizar/