Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 13 de Janeiro de 2018 às 22:33
Por: Leonardo Heitor/folhamax

    Imprimir


“Com certeza fede”. Com esta frase, o ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa voltou a alfinetar o desafeto político e governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB).

Riva se referia aos escândalos dos grampos telefônicos ilegais e da "Operação Rêmora", que descobriu um esquema de fraudes em licitações na Secretaria de Educação de Mato Grosso na gestão tucana. Riva falou com a imprensa na semana passada após depor na Comissão Parlamentar de Inquérito das Cartas de Crédito, na Assembleia Legislativa.

O ex-parlamentar afirmou que não está acompanhando praticamente nada sobre política nos últimos meses e que por isso não poderia fazer uma análise mais profunda. “Tenho evitado falar disso até porque não tenho acompanhado e não posso falar de uma coisa que eu não tenho conhecimento pleno. Estou muito alheio a tudo isso. Agora, com certeza fede”, disse Riva.

O ex-parlamentar afirmou que tem ouvido críticas ao governador Pedro Taques principalmente por parte de prefeitos, que o procuram para conversar. Riva afirmou que prefere ficar distante do universo político e confessou que nem mesmo tem acompanhado o mandato da filha, a deputada estadual Janaína Riva (PMDB), na Assembleia.

Aliás, Janaína foi uma das vítimas da grampolândia pantaneira. “Me preocupo muito com o Estado, mas é difícil eu falar porque estou muito alheio a tudo isso. Pedi para a minha própria filha que eu não gostaria de participar. Acho que quando você faz uma opção, e eu fiz a minha de ficar fora da política, me acho até impossibilitado de avaliar. Tenho ouvido muitas reclamações, alguns prefeitos me ligam, mas é uma situação difícil de falar, porque não tenho convivido realmente com o dia a dia. Nem o mandato da minha filha. Só sei das coisas dela pela imprensa, para vocês terem ideia”, afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427059/visualizar/