Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 18 de Janeiro de 2018 às 16:59
Por: R7

    Imprimir


Um homem, que não teve o nome divulgado, pediu divórcio da esposa após dez anos de casamento. E o motivo não cheira nada bem.

Ele alega que a mulher, Lin, só toma banho uma vez no ano! O rapaz entrou com o processo de divórcio na corte da cidade de New Taipei, em Taiwan, alegando tortura psicológica devido aos péssimos hábitos de higiene dela. Ele disse ainda que, raramente, a mulher lavava os cabelos e que escovava os dentes apenas duas vezes no mês.

Mas a porquice dela vem desde sempre, segundo o rapaz. Ele disse que, durante o namoro, ela tomava banho uma vez na semana. Após o casório, o banho passou a ser mensal, uma vez a cada seis meses e, agora, uma vez por ano. Ele falou ainda que, devido o costume da mulher, eles só faziam sexo após esse banho anual e que, por conta disso, eles nunca conseguiram ter filhos.

O casal passou muito tempo desempregado. Logo depois de arrumar um emprego como segurança, o rapaz disse que Lin não queria que ele trabalhasse. Por conta disso, em 2015, ele saiu de casa por não aguentar mais o cheiro dela e para continuar com o trabalho.

Revoltada, ela foi no emprego do então marido, o que foi a gota d'água para ele. O rapaz pediu a separação, prontamente negada por Lin. Ela diz que os pais dela o trataram como um filho durante o casamento e que só foi ao trabalho dele pois o moço não atendia mais suas ligações. A sogra do rapaz disse, em entrevista ao jornal Taipei Times, que é tudo mentira. E, além disso, ela ajudava o casal, mandando uma grana mensal para eles.

Como Lin não queria a separação, o rapaz levou o caso para o tribunal. O juiz deu causa ganha para ele que, enfim, pode respirar novos (e mais agradáveis) ares. Ainda assim, Lin pode recorrer da decisão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427151/visualizar/