Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Janeiro de 2018 às 14:20
Por: Folhamax

    Imprimir


O jogador de futebol mato-grossense Éder Júnior está no Vietnã, onde disputa um torneio internacional. Éder atua no futebol português, no Olímpico da cidade de Montijo, a faz parte da seleta delegação portuguesa, formada por atletas representantes de vários clubes daquele país, que participa do torneio internacional. Antes de chegar à cidade de Saigon, no Vietnã, a equipe fez treinos em Paris – França, e em Jacarta na Indonésia, para adaptação de fuso horário

O torneio em Saigon é uma vitrine do futebol internacional e acontece anualmente no Vietnã, para onde olheiros dos principais clubes de futebol do mundo se deslocam nesta época.

Éder Junior foi o único atleta do Olímpico de Montijo escolhido para participar. O jogador é destaque no futebol português atuando como lateral avançado.

Histórico

O cuiabano Eder Junior tem 22 anos, e é formado como lateral direito nas divisões inferiores do mato-grossense Mixto, clube no qual se profissionalizou. É filho do ex-presidente do Mixto, Éder Moraes. Em sua carreira ainda acumula passagens pelo clube Ação e uma curta experiência no futebol da República Tcheca.

Elogiado pelo presidente João Monteiro devido suas características ofensivas, é o dono da camisa 2 do Montijo desde o ano passado e deverá atuar como titular pelo clube em toda temporada 2018.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427178/visualizar/