Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Janeiro de 2018 às 11:47
Por: Terra

    Imprimir


Apesar de ter apenas 17 anos de idade, o atacante Vinicius Jr está indo para a sua segunda temporada entre os profissionais do Flamengo. Já vendido para o Real Madrid, o jovem não sabe se jogará até o fim do ano pelo Rubro-Negro, ou se apresentação na Espanha será logo após a Copa do Mundo. O camisa 20 falou sobre o caso e revelou o desejo de seguir no clube.

- Meu plano é seguir no Flamengo e amadurecer bastante. Ajudar na temporada toda. Não sei como vai ficar, mas se depender de mim vou ficar no Flamengo para ajudar a todos que sempre me ajudaram. Tenho muito para contribuir

Contra a Cabofriense, Vinicius Jr também viveu experiência inédita dentro do clube: vestir a camisa 10. O atacante celebrou o feito e revelou que não havia usado o número nem nas categorias de base.

- A dez aqui quem vestiu tinha qualidade. O maior deles foi Zico. Nem na base tinha jogado com a dez. Fico muito feliz com isso.

Por fim, a joia do Flamengo falou sobre a oportunidade que outros garotos estão tendo no profissional e também como fica sabendo do noticiário espanhóis sobre suas atuações.

- Muito tranquilo. Sou um dos mais novos do grupo e no jogo de ontem foram vários da base. Fiquei muito feliz. Sobre repercutir lá fora, fico muito tranquilo. Fico feliz de ter feito uma excelente partida. O pessoal daqui da me assessoria me manda por whatsapp, mas não fico muito ligado nisso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427223/visualizar/