Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 23 de Janeiro de 2018 às 17:15
Por: Folhamax

    Imprimir


Nos três dias da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso, os organizadores esperam movimentar cerca de R$ 23 milhões. O evento que já está na quinta edição, acontece de 23 a 25 de janeiro, no Cenário Rural, com entrada franca. São aproximadamente 250 marcas nacionais e internacionais. Nas quatro edições anteriores, a Feira que já é uma referência no segmento, movimentou o montante de 76 milhões de reais.

O conselheiro da Fecomércio-MT, José Pereira Filho representou a entidade. Pereira que também é presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais e do Sindicato dos Representantes Comerciais, fez questão de destacar o apoio da Fecomércio ao evento. “A Femoda é um sucesso de vendas e é resultado de muito trabalho dos representantes comerciais deste Estado. Nós estamos entre as categorias que mais geram impostos e que ajudam no desenvolvimento de Mato Grosso. O presidente da Fecomércio, Hermes Martins, não pôde estar aqui, mas manifestou total apoio a esse tipo de iniciativa”, frisou.

Uma facilidade oferecida na Feira e que beneficia diretamente o comércio local, é o fato de que os lojistas poderão renovar seus estoques com preços diferenciados e sem precisar gastar com viagens para fora.

Para o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep/MT), Silvio Landin, o local onde o evento está sendo realizado possibilita um acesso muito mais prático e funcional de expositores, lojistas e visitantes, pois é próximo do centro da cidade, como também de um shopping da capital. “Todas essas questões agregam ainda mais valor ao evento que reúne as melhores marcas com conceito de moda do país e que nesta edição apresentarão as tendências da moda outono/inverno 2018”, explica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427226/visualizar/