Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Janeiro de 2018 às 09:24
Por: Terra

    Imprimir


Depois de mais uma grande atuação de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain, o clima com a torcida parece ter melhorado. Porém, os rumores de sua infelicidade no clube e o interesse do Real Madrid no brasileiro obrigaram o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, ir a público falar sobre o caso.

Em entrevista ao Canal + após a vitória por 4 a 0 sobre o Montpellier no Campeonato Francês, o dirigente deu uma resposta direta sobre o futuro do camisa 10. Poucos dias atrás, o brasileiro fez quatro gols na goleada sobre o Dijon, mas acabou vaiado pelos torcedores por não deixar Cavani bater uma penalidade para quebrar o recorde de maior artilheiro do clube.

"Jamais. Ele será 2.000% do PSG na próxima temporada. Veja como Neymar está feliz no campo, ele está muito feliz. Eu falo com ele e sua família. Ele está feliz em Paris. Temos um excelente confronto para jogar contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, estamos focados. Pensamos em nós mesmos, nossa equipe e nossos jogadores", afirmou Al-Khelaifi.

Sobre a relação de Neymar e Cavani, o cartola exaltou a dupla, que voltou a ter ótima apresentação. Os dois se envolveram em polêmica no início da temporada por uma confusão para bater as bolas paradas da equipe.

"Penso que Neymar e Cavani realmente têm um relacionamento muito bom. Mas os jornalistas também, mais uma vez, criticam, tentam criar problemas onde não existe. Há um lindo relacionamento", completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427301/visualizar/