Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 02 de Fevereiro de 2018 às 09:26
Por: Folhamax

    Imprimir


O músico, compositor e cantor sertanejo, Gusttavo Lima se apresenta em Cuiabá, amanhã, dia 02 de fevereiro. O show com pegada romântica, irreverente e animada de sempre será na MUSIVA, localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. A abertura da casa é às 23h.

O Os ingressos estão à venda nos sites da Musiva e Cabeça de Pacu, nas lojas Casa de Festas dos shoppings Goiabeiras e Pantanal ou na Mexe o Doce, do Shopping Popular.

Clientes ou associados NET, OAB, UNIMED, CAAMT e AMU tem 50% de desconto sobre o valor dos ingressos inteiros.

O CANTOR

Gusttavo Lima lançou seu primeiro disco em 2009 e o sucesso “Rosas, Versos e Vinhos” foi o pontapé inicial do mineirinho, que logo após emplacou “O Inventor dos Amores”, “Refém” e “Cabelo Cor de Ouro” até pegar na veia com o hit balada: “Gusttavo Lima e Você”.

Lima arrastou multidões de, em média, 60 mil pessoas para os shows embalados também pelas canções, “Homem de Família”, “Que Pena que Acabou”, “60 Segundos” e mais recentemente “Eu Vou Te Buscar” e “Apelido Carinhoso”.

Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores brasileiros mais populares da atualidade. São maios de 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook ultrapassa 8 milhões de seguidores no Twitter e mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. Já no canal oficial no YouTube são cerca de 1,5 milhão inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427373/visualizar/