Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 10 de Fevereiro de 2018 às 15:57
Por: Revista Monet

    Imprimir


Tom Brady e Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen

O jogador de futebol americano Tom Brady falou pela primeira vez em público sobre a derrota de seu time, o New England Patriots, na final do Super Bowl. O marido da modelo brasileira Gisele Bündchen disse ainda estar abalado pela perda do título e que ainda está tentando administrar seus vários sentimentos conflitantes.

“São muitas emoções quando você chega tão perto de seu objetivo”, afirmou o atleta. “São sentimentos que fazem parte do aprendizado e do crescimento dessa jornada da vida. O aprendizado torna tudo positivo. O sentimento número um que tive nos últimos dias é de gratidão, com os meus colegas de time, com os meus técnicos e com os organizadores do torneio”, disse Brady.

Por fim, Brady deu parabéns aos campeões do Super Bowl 2018, os jogadores do Philadelphia Eagles: “Gratidão também ao Philadelphia Eagles por nos terem feitos dar o nosso melhor e serem grandes vencedores”. Em seguida ao jogo, Gisele Bündchen foi bastante questionada pela forma como tratou da derrota dos Patriots com seus filhos.

O texto compartilhado por Tom Brady, marido de Gisele Bündchen (Foto: Instagram)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427511/visualizar/