Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Domingo - 11 de Fevereiro de 2018 às 16:43
Por: R7

    Imprimir


Um homem de 55 anos é suspeito de ter matado o filho dele, de 28 anos, na na madrugada deste domingo (11), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz foi atingido com uma facada no pescoço.

Um amigo da família relatou à polícia que estava com a vítima, F. O. F., pintando um imóvel na região quando G. F. S., pai do rapaz, foi até conversar com eles. Segundo a testemunha, o homem de 55 anos já apresentava sinais de embriaguez.

Após o trabalho, F. O. F. e o amigo passaram e um bar e, em seguida, foram para a casa da vítima. No local, o rapaz teria sido surpreendido com o pai alterado e os dois se desentenderam por assuntos familiares.

Segundo a testemunha, com uma faca na mão, o autor gritou com o filho "vou matar v********, eu sou homem" e atingiu o rapaz no pescoço.

A polícia foi acionada e o resgate foram acionados. Ao chegarem no local, o corpo de F. O. F. estava em uma cadeira dentro da casa, já sem sinais de vida.

A perícia esteve no local e recolheu a faca utilizada no assassinato. Testemunhas relataram que pai e filho se desentendiam frequentemente. O suspeito foi preso, em flagrante, e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão. Até a publicação desta matéria, ele ainda não havia prestado depoimento e não tinha um advogado para responder por ele.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427531/visualizar/