Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Domingo - 11 de Fevereiro de 2018 às 22:46
Por: Extra

    Imprimir


Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady

O marido da cantora Ivete sangalo usou as redes sociais para mandar recado sobre as visitas das gêmeas Helena e Marina, que nasceram em pleno sábado de carnaval, em Salvador.

Daniel Cady fez uma publicação no seu perfil do Instagram e explicou decisão dos médicos. Ele também agradeceu o carinho dos fãs.

"Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo."

Na manhã deste domingo, Ivete Sangalo comentou pela primeira vez o nascimento das filhas em seu perfil do Instagram na manhã deste domingo. A cantora agredeceu a Deus pelas bênçãos alcançadas e ressaltou que está muito feliz. Para ela, dar à luz as pequenas foi um sonho dela e do marido Daniel Cady que "só está começando".

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha Felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!", registrou na rede social.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427536/visualizar/