Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 12 de Fevereiro de 2018 às 18:01
Por: O Dia

    Imprimir


Ariana Kukors viveu momentos de terror com seu ex-técnico
Ariana Kukors viveu momentos de terror com seu ex-técnico

Os esportes norte-americanos enfrentam uma grave crise, principalmente quando se trata de categorias femininas. Depois de Larry Nassar ser condenado por abusar de mais de uma centena de ginastas, foi a vez de um ex-técnico da seleção de natação dos Estados Unidos ser denunciado por uma de suas atletas.

Ariana Kukors, que já se aposentou das piscinas, revelou em seu site pessoal uma série de abusos que viveu nas mãos de Sean Hutchinson, desde os 13 anos de idade, quando começou a ser assediada pelo treinador.

"Eu gostaria de dizer que isso aconteceu apenas algumas vezes, mas isso foi o início de um relacionamento extenso, abusivo e incrivelmente manipulador que abrangeu a melhor parte da próxima década de minha vida."

Entre as diversas situações desconfortáveis que viveu, Kukors aponta que era observada enquanto tomava banho e obrigada a enviar fotos sem roupa para o treinador, homem com quem teve suas primeiras relações sexuais.

"Eu me via sozinha com ele, com práticas sexuais, e tentando esconder minha vergonha quando ele entrava no vestiário feminino e ficava me observando no banho. Mas ele dizia que me amava, e eu imaginava que ele tinha as chaves do meu futuro —não só como atleta, mas de toda a minha vida."

Nas Olimpíadas de Londres-2012, a nadadora pouco pôde aproveitar a experiência de estar na maior competição esportiva do mundo, tendo de se preocupar com Hutchinson, que já não era mais seu técnico, mas ainda mantinha um relacionamento com Kukors.

"Eu tinha que ficar dando satisfações para ele constantemente, enviando fotos nua todos os dias e tentar não aproveitar muito, com medo de que ele se exaltasse comigo. Quando voltei de Londres, não havia como eu continuar na natação. Minha carreira havia encerrado. Eu me mudei e fui morar com ele [Hutchison] em Seattle, onde ele me trancou no apartamento do 21º andar", afirma a ex-atleta.

Em maio de 2013, quando Ariana já tinha 24 anos - 11 depois de começar a sofrer abusos - sua irmã passou um tempo em sua casa e ajudou a ex-nadadora a perceber como seu relacionamento era abusivo. Depois de terminar o namoro, acabou se mudando para Los Angeles e conheceu seu atual companheiro, Matthew Smith, na nova cidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427556/visualizar/