Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 13 de Fevereiro de 2018 às 08:34
Por: Carlos Gustavo Dorileo/olhardireto

    Imprimir


O agricultor Dilceu Rossato (PSB), ex-prefeito de Sorriso (420 km de Cuiabá) deve ser o candidato ao Governo do Estado pelo Partido Social liberal (PSL) nas eleições de outubro. A informação foi confirmada pelo presidente da sigla no estado, vereador Wilson Kero Kero.

Segundo o vereador, o convite a Rossato foi feito em reunião com as lideranças do partido na tarde desta segunda-feira (12) na cidade de Sorriso e o ex-prefeito confirmou que irá se filiar ao PSL e que a partir de agora começa a analisar a possibilidade de disputar o governo.

“O convite foi feito e o prefeito Rossato aceitou. É um momento de extrema importância para o partido porque começamos a definir a participação do PSL na disputa ao Governo com uma pessoa que irá defender exatamente aquilo que o partido pensa: enxugamento da máquina pública, liberalismo econômico, garantia da propriedade privada e a descentralização com incentivo aos municípios”, disse o presidente do partido.

O vereador também informou que haverá depois do carnaval uma reunião em Brasília (DF) entre Rossato e o deputado federal e pré-candidato à presidência do partido, Jair Bolsonaro (PSC) para bater o martelo e lançar a pré-candidatura ao governo do estado.

“Para a filiação de Rossato o grupo pretende trazer Bolsonaro a Mato Grosso para um grande ato que poderá marcar também o lançamento da pré-candidatura ao Palácio Paiaguás”, afirmou.

Dilceu Rossato, além de agricultor já foi prefeito da cidade de Sorriso por dois mandatos, nos anos de 2005 à 2008 e 2013 à 2016.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427567/visualizar/