Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 27 de Agosto de 2012 às 15:55
Por: Oberdan Leite

    Imprimir


O Divisor
Adair deixa a Prefeitura para Diane assumir
Adair deixa a Prefeitura para Diane assumir
Diane saiu em caminhada até a Prefeitura
O prefeito e a vice-prefeita de Alto Paraguai, Adair José Alves Moreira e Tânia Regina da Silveira, respectivamente, foram cassados na manhã desta segunda-feira (27/08).

 
A decisão foi tomada pelo juiz da 7ª Zona Eleitoral do Mato Grosso, Luis Fernando Voto Kirche e recoloca no cargo a segunda colocada no pleito de 2008, Diane Vieira Vasconcelos Alves e seu vice, Orides Piloneto.

 
A nova prefeita se disse feliz com a decisão, uma vez que a justiça foi feita. “Como diz o ditado, a justiça tarda mais não falha e a justiça de Deus também foi feita. Estou muito feliz, pois essa decisão mostra que ainda podemos acreditar na justiça e, principalmente nos homens”, comentou.

 
Na Câmara Municipal, populares aguardavam a posse e, após o anúncio oficial, aplaudiram e foram cumprimentar a nova preifeta. Antes mesmo da posse a população já comemorava a decisão com fogos de artifício.

 
Diane chega à Prefeitura para assumir o cargo
Após ser empossada, Diane saiu em caminhada até a Prefeitura, onde foi recebida por Adair e recebeu as chaves do gabinete.
  
Essa é a quinta vez que Adair é afastado do cargo. A equipe do Jornal O Divisor tentou falar com o prefeito cassado, mas, segundo ele, estava nervoso e não quis comentar o caso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42757/visualizar/