Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 13 de Fevereiro de 2018 às 13:04
Por: Folhamax

    Imprimir


O vereador de Sinop e piloto de motocross Gilmar Flores, conhecido como Joaninha (MDB), teve um vídeo divulgado em que aparece com mulheres e ingerindo bebida alcoólica num veículo. Ele está sem cinto de segurança e visivelmente embriagado.

O vídeo mostra mulheres no colo do piloto, duas pessoas na frente e ainda som alto. Ele viralizou nas redes sociais e gerou inúmeras críticas da população sinopense.

Joaninha é um dos pilotos de motocross mais famosos do país e sempre divulga a cidade de Sinop. Em 2016, concorreu ao cargo de vereador e foi eleito com mais de 1,6 mil votos.

Na manhã desta terça, ele se posicionou sobre o episódio. Por meio de nota, disse que tinha se apresentado em Santarém (PA) e o veículo com o qual retornava atolou.

Ele recebeu ajuda de um grupo de amigos para poder acionar serviço de guincho. No caminho, acabou ingerindo bebida alcoólica com os outros passageiro do carro e garantiu que o motorista não bebeu. "Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo", diz a nota.

Sobre a presença de mulheres, afirma que não é casado, mas admitiu que pode ter errado. "Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas", finaliza.

Nota de esclarecimento

No último domingo (11), nos deslocando pelo interior de Santarém (PA), o veículo em que estávamos eu e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão. Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região.

Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo.

Um vídeo sobre o fato está circulando nas redes sociais, favorecendo uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional.

Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427574/visualizar/